Pep Guardiola, técnico do Manchester City, para estar determinado em continuar a implementar novas regras nos Citizens. Tudo começou com restrições na cor das chuteiras, depois retirou o Wi-Fi dos balneários, e agora decidiu acabar com a venda de chocolates e snacks no centro de treinos do clube.
De acordo com informação avançada pelo 'Mirror', a ideia de Pep Guardiola é que os seus jogadores não possam comprar qualquer tipo de doces nas instalações dos citizens, uma restrição que abrange também a equipa técnica e os visitantes.
Segundo a mesma publicação, com esta restrição o técnico espanhol espera controlar melhor o peso dos seus pupilos. Para Guardiola, a nutrição é um dos aspetos mais importantes da sua filosofia, sendo que tem intensificado o trabalho com a nutricionista Silvia Tremoleda, com quem já trabalhou no Barcelona.
De recordar que, quando chegou a Manchester, Guardiola começou por impor algumas restrições, nomeadamente na área alimentar. Nasri, que estava um pouco acima do peso recomendável, foi a uma das vítimas do plano do técnico espanhol, tendo acabado mesmo por ser cedido ao Sevilha.