Segundo informou hoje o emblema germânico, que milita na principal divisão do futebol alemão, depois de realizada a autópsia ao corpo encontrado nas águas do porto de Hamburgo, foi possível confirmar-se de que se trata de Timo Kraus, diretor de marketing do Hamburgo.
«O Hamburgo lamenta a morte de Timo Kraus, seu colaborador durante anos», adianta o clube germânico no seu site oficial, após a identificação definitiva, que corroborou as suspeitas de quinta-feira, de que o corpo encontrado é o do diretor.
Timo Krauss, de 44 anos, desapareceu no início de janeiro, depois de ter estado numa festa no bairro de St. Pauli, com companheiros de trabalho, que garantem tê-lo deixado num táxi para regressar a casa.
No entanto, o diretor de marketing do Hamburgo não voltou a casa e a sua família reportou-o como desaparecido às autoridades, além de enviar mensagens através de redes sociais pedindo ajuda na busca.
A autópsia confirmou as suspeitas adiantadas quinta-feira pelo jornal Hamburguer Abendblatt, que, citando fontes policiais, adiantava que era 'com quase toda a certeza' Krauss, dado que foi igualmente encontrado o seu bilhete de identidade.