loading

Contestação impede Fernando Oliveira de tomar posse como presidente

A contestação impediu na sexta-feira a tomada de posse de Fernando Oliveira para um terceiro mandato à frente do Vitória de Setúbal, depois de ter vencido Vítor Hugo Valente e António Santos.

Contestação impede Fernando Oliveira de tomar posse como presidente

O candidato da lista A recebeu 843 votos a favor, contra 340 da lista B, liderada por António Santos, e 738 da C, de Vítor Hugo Valente.

A contestação, que começou depois de o presidente da assembleia geral, Frederico Nascimento, anunciar os resultados, impediu a o dirigente de empossar a direção no pavilhão Antoine Velge.

"Por não estarem reunidas as condições necessárias, dou por encerrada a sessão. A tomada de posse será feita noutro local em data a anunciar", disse.

Num recinto com cerca de 300 adeptos, os apupos e as vaias subiram de tom após o cancelamento da tomada de posse.

Sem condições, numa fase em que já tinham sido acedas tochas e lançado fumos no recinto, a equipa pertencente à lista de Fernando Oliveira retirou-se do pavilhão.

Só na sala de imprensa do Estádio do Bonfim, Fernando Oliveira leu um comunicado, sem espaço para perguntas dos jornalistas.

"Respeitarei a vontade dos sócios que votaram na nossa lista, mas não vou ignorar os sócios que fizeram outras escolhas. Quero ser o presidente de todos os vitorianos e ser o presidente de um clube que pretende recuperar o seu estatuto europeu", disse.

No ato eleitoral, que reconduziu Fernando Oliveira, que está na presidência do emblema sadino desde 2009, registaram-se um total de 1938 votos expressos, nove dos quais brancos e oito nulos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?