loading

Marítimo: Alberto Pazos admite saída e lamenta «falta de tempo»

O treinador de futebol do Marítimo, Alberto Pazos, deixou hoje no ar a possibilidade de abandonar o clube no final da época, lamentando a falta de tempo de que dispôs para executar o seu trabalho.

No final do treino de hoje, Pazos, que somou apenas dois pontos nos seis jogos em que orientou o Marítimo, deixou a elogios ao trabalho do seu homólogo Jorge Jesus, actual técnico do Belenenses, que, segundo o Jornal da Madeira, será o seu sucessor.

Pazos afirmou que teve “falta de tempo” para executar o seu trabalho, mas acrescentou: “nos últimos jogos, já conseguimos dar uma ideia próxima do nosso valor''.

O técnico espanhol garantiu que agora só pensa na final da Taça da Madeira, que o Marítimo disputa sábado frente ao Nacional.

Em Santo António, ninguém confirmou a informação de que Jorge Jesus vai ocupar o lugar de Alberto Pazos, com o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, a manter-se incontactável.

De acordo com o Jornal da Madeira, as partes interessadas apenas estão à espera da realização dos jogos das finais das taças da Madeira e de Portugal, que opõe o Belenenses ao Sporting.

No início da semana, Nelo Vingada foi apontado como sucessor de Alberto Pazos, mas acabou por ser o próprio a desmentir o seu regresso à equipa madeirense.

O Marítimo terminou a Liga no 11º lugar, com 32 pontos, uma classificação bastante abaixo dos objectivos traçados no início da época, que passavam pela conquista de um lugar europeu.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?