loading

Boavista: Jaime Pacheco continua em 2007/2008

Jaime Pacheco continua como treinador do Boavista na próxima temporada, anunciou hoje o clube, 10º classificado em 2006/07 na Liga portuguesa de futebol, no site oficial.

Boavista: Jaime Pacheco continua em 2007/2008

''Tendo em atenção a competência, profissionalismo, seriedade, lealdade e dedicação ao Boavista, decorreram ontem (quarta-feira) e hoje várias reuniões de trabalho, ficando aprovado um plano global para a época 2007/2008, bem como a continuação ao serviço da SAD de toda a actual equipa técnica, liderada por Jaime Pacheco, que assinará novo contrato nesse sentido'', pode ler-se no comunicado divulgado.

Jaime Pacheco, de acordo com a informação ''axadrezada'', entregou quarta-feira um ''exaustivo dossier, contendo o que, em seu entender, deveria ser planificado em relação à próxima época, tendo em atenção as decisões relativas ao actual plantel, jogadores emprestados, e jogadores da formação, bem assim como as necessidades futuras''.

O comunicado refere que no plano global idealizado por Pacheco consta ''a criação de um gabinete de observação e prospecção, que integrará quadros de reconhecida competência técnica, com direcção pelo treinador principal, e no âmbito do departamento de futebol''.

''Tendo em atenção o decidido, serão conhecidas até ao próximo dia 29 de Maio, data de entrada de férias do plantel, todas as decisões referentes aos actuais jogadores, emprestados e da formação, no relativo à eventual integração no plantel principal para a época 2007/2008''.

Depois destas decisões, de acordo com o comunicado, ''iniciar-se-á o trabalho relativo a contratações, sendo vontade de todos os responsáveis constituir um renovado plantel, competitivo, equilibrado e adequado às ideias da equipa técnica, e dentro dos limites orçamentais previamente definidos''.

Jaime Pacheco regressou a meio desta temporada ao Boavista, depois de em 2000/2001 se ter sagrado campeão português, pela primeira, na história do clube da ''pantera''.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?