loading

Guus Hiddink diz que recusou substituir Claudio Ranieri no Leicester

O treinador holandês Guus Hiddink revelou ter rejeitado a possibilidade de suceder ao italiano Claudio Ranieri no comando técnico do Leicester, campeão inglês de futebol.

Guus Hiddink diz que recusou substituir Claudio Ranieri no Leicester
Futebol 365

Em entrevista ao jornal Sunday Times, publicada hoje, o antigo selecionador da Holanda e treinador do Chelsea revelou que recusou o cargo no Leicester, tendo recomendado o adjunto de Ranieri Craig Shakespeare, que acabou por assumir as funções.

“Para ser correto, não falei diretamente com o Leicester. Mas, sabem como são as coisas: ‘eles pensam em ti’. Perguntaram indiretamente, mas recusei. Se decidiram despedir Ranieri, porque não chamarem o número dois”, disse o técnico holandês, de 70 anos.

Para Hiddink, a aposta em Shakespeare tem resultado, pois desde que assumiu o comando técnico da grande sensação da liga inglesa da época passada soma o pleno de vitórias.

“Shakespeare conhece o clube e os jogadores”, sublinhou o treinador holandês.

Depois de ter estado praticamente em ‘contacto’ com a zona de despromoção, o Leicester ocupa agora um mais confortável 13.º lugar, com 33 pontos em 29 jogos, mais seis que o primeiro clube na zona de descida, o Hull City, treinado pelo português Marco Silva.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?