loading

Sporting: Líder leonino afirma que 30 ME não servem para levar William

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho está em Angola e, em entrevista 'TV angolana Zimbro', entre muitos temas, abordou de forma irónica uma possível transferência de William Carvalho para o Manchester City.

Sporting: Líder leonino afirma que 30 ME não servem para levar William

«Vai sair hoje? Por 30 milhões de euros mando a bota do William ao Manchester City e sem pitons», comentou Bruno de Carvalho, no programa 'Prolongamento' da TV Zimbro.

No decorrer da entrevista, o líder leonino apontou ainda alguns erros que poderão ter tido influência na má campanha do Sporting a nível desportivo.

«Economicamente estamos equilibrados e temos de nos concentrar na parte desportiva. Não podemos cometer algumas coisas menos boas que fizemos», afirmou Bruno de Carvalho, antes de prosseguir.

«Fizemos um plantel extenso, de 31 jogadores, alguns contratados para colmatar saídas que acabaram por não acontecer. Muitos chegaram pensando que seriam titulares e depois desmotivaram ao perceber que não, outros que não se adaptaram, porque o Jorge Jesus sabe bem o que quer de um jogador. As coisas não funcionaram como nós queríamos».

Bruno de Carvalho afirmou ainda que quer manter Jorge Jesus no comando técnico da equipa leonina, acabando também por abordar a sua estratégia de comunicação à frente ao clube de Alvalade.

«Estar no futebol é uma coisa que tinha como objetivo, mas não estava à espera que dissessem que era malfeitor, que roubava, nem que me chamassem de violador e pedófilo. Não é fácil suportar isso. O futebol não me orgulha muito. Estou aqui pela paixão pelo Sporting. Quero lutar contra a ideia de que quem está no futebol é corrupto», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?