Jan Oblak, guarda-redes que se transferiu do Benfica para o Atlético de Madrid, é visto pelo Manchester United de José Mourinho como o substituto ideal de David De Gea, caso se venha a confirmar a saída do guardião espanhol no final da temporada.
O interesse dos 'red devils' em Oblak é avançado pelo jornal 'Manchester Evening News', que faz referência a uma fonte próxima do guarda-redes do emblema espanhol, onde afirma que, para além do United, existem ainda dois clubes da Premier League que estão interessados em contar com o guardião esloveno para a próxima época.
No entanto, uma possível transferência para Old Trafford iria sair caro aos cofres dos 'red devils', visto que, e segundo a mesma publicação, a confirmar-se o negócio, Oblak iria ser o guardião mais caro da história do futebol, superando os 46,8 milhões de euros pagos pela Juventus por Buffon.
De referir ainda que, além de Oblak, também Donnarumma (Milan) e Bernd Leno (Bayer Leverkusen) estão referenciados pelo Manchester United, mas ainda não receberam qualquer contacto por parte dos responsáveis dos 'red devils'.