Jorge Leitão, técnico do Arouca disse hoje acreditar que a sua equipa pode ‘quebrar’ a série de sete derrotas seguidas já no sábado, em casa, do Paços de Ferreira, na 28.ª jornada da I Liga de futebol.
«Temos de acreditar que podemos chegar lá e ganhar o jogo. Da maneira que temos trabalhado, acredito que é o que vai acontecer. O Paços quer os mesmos três pontos que nós queremos, mas a nossa vontade é muita. Por aquilo que os jogadores demonstraram, vamos conseguir fazer um bom jogo e trazer os três pontos», afirmou o treinador do Arouca, em antevisão do jogo.
Apesar de ter somado, no fim de semana passado, frente ao Sporting, mais uma derrota (1-2), a equipa está motivada e satisfeita, 'não pelo resultado', mas pelo exibição frente aos 'leões'.
Mesmo assim, 'depois destas derrotas todas, os jogadores têm uma pressão cada vez maior no resultado', mas o último jogo, considera o técnico, 'deu-lhes confiança para acreditarem'.
Arouca, 14.ª classificado, e Paços de Ferreira têm em comum os mesmos 27 pontos e o número de golos marcados, bem como, acredita Jorge Leitão, o querer, 'o mais rápido possível, atingir os 30 pontos'.
«Acho que vai ser um jogo muito bem disputado, de muita luta, porque estamos na mesma situação. Um bom jogo, com uma entrega total das duas equipas, espero que a nossa entrega seja maior que a deles», desejou o técnico.
O Paços de Ferreira-Arouca está marcado para as 16:00 de sábado, no estádio Capital do Móvel, e será arbitrado por Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.