Declarações após o jogo Paços de Ferreira-Arouca, da 28.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Paços de Ferreira e que terminou empatado (1-1).
Vasco Seabra (treinador do Paços de Ferreira): "Conseguimos marcar cedo e fomos sempre atrás do segundo golo. É verdade que o jogo foi dividido em termos de posse de bola, mas fomos superiores nas oportunidades claras de golo.
O Arouca fez um golo depois de termos perdido um lance rápido na área do Arouca.
É verdade que não fomos tão agressivos como desejaríamos, mas a haver um vencedor teríamos de ser nós.
Queríamos os três pontos, mas não perder é um mal menor. Queremos os 30 pontos, para, depois, catapultar-nos para outros objetivos."
Jorge Leitão (treinador do Arouca): "Foi um resultado positivo para nós. Conseguimos os nossos objetivos, que era não perder neste jogo e anular um ciclo de sete derrotas consecutivas.
Estamos muito contentes com o que produzimos hoje, fomos uma equipa que conseguiu o empate e nunca desistiu de procurar o segundo golo.
Este resultado vai dar-nos mais confiança para o resto do campeonato, porque é muito difícil trabalhar sobre uma série negativa de resultados, e acredito que este jogo marcará uma reviravolta."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.