Declarações do treinador do Belenenses, após a derrota frente ao FC Porto, por 3-0, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.
"Apanhámos um FC Porto forte, e nós, alterando a forma de jogar, não conseguimos em termos ofensivos produzir o que normalmente fazemos.
Na primeira parte estivemos bem defensivamente, o FC Porto só criou um ou outra situação, apesar de termos chegado poucas vezes à área contrária, tínhamos o jogo controlado.
Foi pena sofrermos o golo a cinco minutos do intervalo, pois, se ao intervalo estivesse 0-0, talvez conseguíssemos depois enervar e criar ansiedade ao FC Porto.
Depois de termos sofrido o segundo golo fomos abaixo, mas lembro que jogamos com dois miúdos a centrais, e são também estes jogos que nos fazem crescer.
Não fomos equipa que atualmente costumamos ser, mas fomos empenhados e lutamos até ao fim, mesmo havendo uma diferença grande entre as duas equipas
[sobre a estratégia para este jogo] Normalmente jogamos com dois avançados, mas desta vez retirámos um deles para meter mais um médio, e pensávamos, com o decorrer do jogo arriscar um pouco mais.
Temos de continuar a somar pontos, pois queremos igualar a marca dos 41 pontos da época passada e, se possível chegar aos 42, tentando jogar um bom futebol, mostrar que somos uma equipa capaz e valorizando jovens."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.