Na véspera do embate frente ao Real Madrid, da primeira mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, o diretor-executivo do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rumennigge, deixou rasgos elogios a Cristiano Ronaldo, que considera ser o jogador 'merengue' que mais respeito merece.
«Se marcas tantos golos ano após ano e te dão a Bola de Ouro em quatro ocasiões, não é por acaso. Além disso, ganhou muita simpatia aqui na Alemanha. Sempre o considerámos um grande jogador, mas aparentava ter um caráter curioso. Tudo mudou durante o Euro, quando posou para uma selfie e fez de treinador na final depois de se lesionar. Pareceu-me um grande homem. Gerd Muller não era diferente, estava entre o céu e o inferno», afirmou Rumennigge, em declarações ao jornal espanhol 'AS'.
Apesar de admirar as qualidades do internacional português, Rumennigge garante que não está nos planos do Bayern de Munique avançar com qualquer proposta para a sua contratação: «Há jogadores que são de um clube. Messi é do Barcelona, Muller do Bayern e Cristiano do Real Madrid. Poderia jogar onde quisesse, mas neste momento está onde deve estar».
O jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, entre Bayern de Munique e Real Madrid, realiza-se esta quarta-feira, às 19h45.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.