À semelhança do que fez o Sporting, também o Benfica poderá avançar com uma queixa que envolve jogadores de um clube rival. Os responsáveis encarnados estão a pensar avançar com uma queixa contra Brahimi e Maxi Pereira, após comportamentos 'abusivos' dos dois jogadores no jogo do passado sábado frente ao Sporting de Braga.
De acordo com informação avançada pelo jornal desportivo 'O Jogo', o Benfica está a ponderar avançar com uma queixa contra os dois jogadores dos 'dragões', fazendo assim o mesmo que o Sporting fez com o médio Samaris.
Os responsáveis das 'águias' vão analisar as imagens televisivas ao pormenor e vão estar atentos aos comportamentos de Brahimi e Maxi Pereira e ainda do jogador do SC Braga, Vukcevic.
Até ao momento, parece haver consenso, mas de forma provisória, que as alegadas agressões poderão ter bases para recorrer à Comissão de Instrutores da Liga. Citando o atual comentado da Benfica TV António Rola, Maxi Pereira terá 'agarrado o pescoço de Vukcevic', ao passo que Brahimi 'tentou agredir o jogador do Braga com uma cabeçada'.
Nos dois casos acima referidos, o árbitro da partida não agiu, o que terá levado o Benfica a ponderar avançar com um pedido de abertura de um auto de flagrante delito. A publicação do referido jornal avança ainda que, os 'encarnados' tomarão uma decisão nas próximas horas.
Importante recordar que, à passagem do minuto 80 da partida entre SC Braga e FC Porto, Maxi Pereira e Brahimi iniciaram uma acesa discussão com Vukcevic, o que terá resultado nas alegadas agressões do médio e do lateral portista ao avançado bracarense.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.