O Manchester United empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Anderlecht, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa e, no final da partida, José Mourinho mostrou descontentamento com os seus avançados, sendo que apenas Zlatan Ibrahimovic escapou às críticas do treinador português
Tudo começou quando o técnico português foi questionado sobre o facto da final da Liga Europa ser jogada na Suécia, país de origem de Ibrahimovic, o que poderia ser interpretado pelo avançado como uma boa altura para deixar 'Old Trafford'.
«Penso que seria um final perfeito para nós, após uma temporada difícil, com muitos jogos, e penso que para o Zlatan seria fantástico jogar a final no seu país. Seria perfeito, lindo, mas nada mais do que isso», começou por referir o 'special one', antes de comentar as críticas feitas aos seus avançados na semana passada.
«Não estava desapontado com o Zlatan, estava desapontado com a equipa, que tinha o jogo nas mãos e não o 'matou'. Hoje, podíamos estar aqui a falar de um jogo amigável se tivéssemos vencido o Anderlecht por 3-0. O jogo da segunda mão pode ser uma boa oportunidade para dar minutos ao Axel Tuanzebe e a outros dos nossos jovens, sem pressões de qualquer tipo. O jogo estava fácil de ganhar, mas nós não o conseguimos», finalizou José Mourinho.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.