Jorge Simão, técnico do Sporting de Braga, questionado sobre um possível insulto de Rui Fonte ao quarto árbitro da partida diante do FC porto, disse apenas não compreender o porquê de tantos ruídos depois da partida com os 'dragões', que terminou com um empate a uma bola.
O técnico do emblema arsenalista aproveitou ainda a oportunidade para sair em defesa da sua equipa, no que diz respeito ao número de faltas cometidas frente à equipa de Nuno Espírito Santo.
«Não, não acho que haja motivo para tanto barulho, se bem que há um dado relativo a esse jogo que foi o número de faltas que fizemos e associado a isso pode ser criada a ideia de que somos uma equipa de caceteiros, por amor de Deus, somos uma equipa com uma média de faltas marcadas contra nós inferior às que sofremos», afirmou o treinador do Sporting de Braga, que depois do empate caseiro frente ao FC Porto, caiu para o 5.º lugar da tabela.
Importante recordar, que no final do encontro, aquando da conferência de imprensa, Nuno Espírito Santo afirmou que os pupilos de Jorge Simão exageraram no número da faltas cometidas, o que segundo o técnico portista condicionou e muito a estratégia montada para o jogo.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.