Depois de ter averbado duas derrotas consecutivas para a Premier League, frente ao Manchester City e Stoke City, o Hull City, emblema que é orientado pelo técnico português Marco Silva, regressou hoje às vitórias, batendo em casa o Watford por duas bolas a zero.
O Hull City recebia o décimo classificado da Premier League e a tarefa dos pupilos de Marco Silva não se adivinhava nada fácil, tarefa esta que se complicou ainda mais quando, à passagem do minuto 25, Niasse viu a cartolina vermelha e abandonou a partida mais cedo.
Mas, e apesar deste contratempo, os 'tigers' nunca desistiram do golo e conseguiram inaugurar o marcador aos 62 minutos, por intermédio de Lazar Markovic. O ex-jogador de Benfica e Sporting recebeu a bola dentro de área, atirou à barra e, no ressalto, meteu a bola no fundo das redes do guardião do Watford.
Depois do golo do internacional sérvio, os pupilos de Marco Silva não baixaram a guarda e ampliaram a vantagem dez minutos depois, por intermédio de Sam Clucas, que com um grande remate à entrada da área fixou o resultado final em 2-0.
Fruto desta importante vitória, o Hull City mantém-se no 17.º lugar, imediatamente acima da linha de água. Na zona de despromoção, com menos três pontos que os 'tigers', está o Swansea, que venceu na receção ao Stoke City.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.