Declarações do treinador do FC Porto, no final da partida da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol disputada no Estádio do Dragão, no Porto, que terminou com o empate 0-0.
"Aconteceram muitas coisas para não conseguirmos a vitória. Ocasiões falhadas, situações em que podíamos ter sido melhores, erros graves da arbitragem, e faltaram golos.
Perdermos uma oportunidade para encurtar distâncias [para o Benfica], mas temos serenamente de acreditar que continuamos na luta, porque confiamos no nosso trabalho.
Este é um ciclo que já tivemos durante a época, mas que conseguimos resolver o melhorar. Às vezes somos penalizados por não conseguir manter a nossa intensidade de jogo.
Temos ambição e qualidade, mas temos de as colocar em prática, e cabe-me a mim encontrar soluções para melhorar o rendimento.
Há o medo de não voltar a ganhar, mas os portistas têm de acreditar nestes jogadores.
Temos responsabilidades, porque apesar de vários empates terem sido mais perto da vitória, desperdiçámos pontos importantes para nós.
Será uma luta até ao fim, ainda faltam quatro jogos e temos de nos debruçar na nossa tarefa, passando já pela deslocação a Chaves na próxima jornada, não podemos pensar o que se passam nos jogos dos outros, temos de cumprir e ganhar para no final fazermos as coisas".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.