O Manchester City caiu ontem da Taça de Inglaterra, depois de perder com o Arsenal por duas bolas a uma, mas é certo que o jogo ficou marcado por alguns erros do árbitro, o que fez com que Yaya Touré sugerisse que o dérbi de quinta-feira frente ao United, referente à jornada 26 da Premier League seja jogado sem equipa de arbitragem.
«Penso que os árbitros têm de parar com isto. Estou muito desapontado. Não é a primeira vez, já houve mais umas quantas. Se temos de falar dos árbitros, as pessoas vão dizer que nos estamos a queixar, mas sinto-me muito desapontado quando depois passarem os resumos do jogo», disse o médio do Manchester City, na 'ressaca' da eliminação da Taça de Inglaterra.
«Talvez que o árbitro do jogo de quinta-feira seja melhor, caso contrário o melhor será jogar sem árbitro - e eu preferia já que fosse assim», revelou Touré, antes de fazer referência a dois lances duvidosos no jogo frente ao Arsenal - o árbitro assistente considerou que um cruzamento de Leroy Sané saiu das quatros linhas, mas ainda um penálti de Chamberlain sobre Kun Agüero.
«A bola estava dentro do campo e houve um penálti e mais umas coisinhas. Mas o que é que se pode fazer? Se falarmos do árbitro, a federação entra em ação para nos castigar. Temos de dormir e descansar para esquecer o que aconteceu neste jogo», finalizou o experiente médio dos 'citizens'.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.