Em partida da jornada 30 da Liga NOS, o FC Porto recebeu o Feirense e não foi além de um empate a zero frente à equipa de Santa Maria da Feira, falhando assim a aproximação ao líder Benfica.
João Manuel Pinto, ex-defesa dos 'dragões', em declarações à rádio Renascença, revelou que faltou força ao ataque da equipa comandada por Nuno Espírito Santo mas, adiantou que que a grande exibição do guarda-redes da equipa visitante impediu que o FC Porto pudesse sair vitorioso da partida.
«Não se pode dizer que foi falta de empenho, foi sim falta de finalização e de sorte. O Porto tem jogado bem, tem sido consistente, muito forte nos momentos ofensivos, mas pecou na finalização. Noutros momentos, o guarda-redes do adversário esteve muito bem. O que fica para a história é que o Porto perdeu dois pontos importantes», frisou João Manuel Pinto.
Ainda antes de terminar a entrevista, o antigo defesa do FC Porto deixou claro que ficou uma grande penalidade por assinalar a favor dos pupilos de NES.
«Podia ter sido marcado um penálti mas o FC Porto não pode estar só à espera disso. Todos erram, até os treinadores nas substituições, na construção das equipas ou nas estratégias. Se realmente era penálti podia ter-se marcado, mas o FC Porto tem que se queixar de si próprio, teve imensas oportunidades», finalizou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.