O guarda-redes Paulo Santos e o avançado brasileiro Zé Carlos continuam sem renovar os respectivos contratos com o Sporting de Braga, confirmou, hoje, o clube arsenalista no seu site oficial.
Numa lista de jogadores que ''continuam ligados contratualmente ao clube'' não figuram os nomes destes dois atletas, podendo a situação alterar-se se as duas partes chegarem a acordo para a respectiva renovação de contratos.
De fora dessa ''lista'', e relativamente à época finda, estão Paíto, Nem, Maciel, Bruno Gama e Chmiest, que terminaram contrato.
Nas contratações surgem os nomes de César Peixoto (ex-Espanyol de Barcelona), Zé Manel (ex-Boavista), Jair Baylón (ex-Alianza) e Philco (ex-Atlético Paranaense).
Dos juniores são promovidos o guarda-redes Ricardo, o médio Stélvio e o avançado Orlando, enquanto os seus colegas Mendes (avançado9, Pinto (defesa central) e Vítor Hugo (defesa central) rubricaram contrato profissional com o clube mas vão ser emprestados.
Ainda nos ''emprestados'', Eduardo, Filipe e Matheus vão para o Vitória de Setúbal, Luisinho para o Rio Ave e William para o Gil Vicente.
De momento, segundo a ''lista oficial'' do Sporting de Braga, fazem parte do plantel para a nova temporada, os seguintes atletas:
Guarda-redes: Dani Mallo.
Defesas: Carlos Fernandes, Paulo Jorge, Rodriguez, Luís Filipe e César Peixoto (ex-Espanyol de Barcelona).
Médios: Frechaut, Vandinho, Madrid, Andrade, Castanheira, Ricardo Chaves, David e João Vieira Pinto.
Avançados: Wender, Césinha, João Tomás, Philco (ex-Paranaense), Zé Manel (ex-Boavista) e Jair Baylón (ex-Alianza Lima).
LUSA