«FC Porto recorreu, Nuno ainda chamou o argelino, mas o castigo ficou como estava», escreve hoje a edição do Porto do jornal «O Jogo», que dedica a primeira página ao portista Brahimi.
«Acórdão desvaloriza testemunhos e imagens apresentadas pelos dragões», «Relatório do árbitro não terá sido 'fundadamente posto em causa'», «Quintero a valorizar em Medellín, com cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, o colombiano é o jogador mais influente da Copa Libertadores» escreve ainda «O Jogo-Porto».
Outros títulos:
Sporting: André Pinto antecipado por 70 mil euros, central comprometeu-se com o Sporting em janeiro, agora rescindiu com o Braga e já trabalha na Academia; Jesus chora a morte do pai, Virgolino, antigo leão, tinha 92 anos;
Benfica-Estoril (18h15): Presidente encarnado ao ataque, Proença e Bruno na mira de Vieira: «Presidente da Liga esteve demasiado tempo em silêncio»; «Precisamos que as decisões da justiça não sejam desafiadas»; Jonas de volta à equipa;
Liga: V. Setúbal 0-2 V. Guimarães: Vimaranenses metem a sexta, meia dúzia de vitórias consecutivas consolidam quarto lugar.