Luís Figo poderá prolongar a sua carreira por mais uma época, mas se o fizer a única possibilidade é renovar com o Inter de Milão, garantiu sábado à noite o jogador, no final do jogo de futebol Allstars2007, organizado pela sua Fundação.
No final do ''jogo das estrelas'' disputado no estádio José Alvalade, em Lisboa, o antigo internacional português afastou a hipótese de terminar a carreira em Portugal, mas também nos EUA ou na Arábia Saudita.
''Não é nenhum enigma que estou a tirar um tempo para decidir se jogo mais um ano. Agora, estou de férias e vou ver se me sinto bem assim ou se quero jogar mais um ano'', disse o jogador. ''Mas tenho de pensar depressa, porque o Inter está à espera'', acrescentou, frisando que a única hipótese é renovar com o campeão italiano.
Luís Figo explicou, por outro lado, que a hipótese de ir para os EUA chegou a ser equacionada: ''Essa hipótese colocou-se (antes da possível ida para a Arábia Saudita), mas na altura a proposta era para jogar mais tempo do que queria. Depois de não ter ido para a Arábia (Saudita), poucos mercados restavam...''.
LUSA