Bas Dost, um dos jogadores em maior destaque no Sporting na presente temporada, em entrevista ao jornal 'Record', deixou rasgados elogios a Jorge Jesus, afirmando que o técnico dos 'leões' o ajuda a ser 'um melhor avançado'.
«Jesus está a ajudar-me a desenvolver as minhas capacidades. Estou aberto a aprender e ele ajuda-me bastante. Também lhe dou a minha opinião, mas tento sempre fazer nos jogos o que ele me ensina nos treinos, por exemplo, questões de movimentação, a melhor forma de receber passes que vêm das laterais», começou por revelar o internacional holandês.
Numa altura de grande importância, onde faltam apenas três jornadas para o final do campeonato, o temível avançado diz que será difícil chegar ao segundo lugar, que é ocupado pelo FC Porto com mais cinco pontos que o Sporting, mas garante que o plantel leonino irá lutar até ao último minuto.
«Vai ser difícil, porque acho que o FC Porto não vai perder pontos em dois jogos. Mas tudo é possível e para isso temos de vencer os três jogos, que é o que temos de fazer», finalizou Bas Dost, avançado holandês que está na luta pela Bota de Ouro, a par de Lionel Messi.