Chris Sutton, ex-internacional pela seleção inglesa deixou, esta quarta-feira, duras críticas ao técnico português José Mourinho, muito por culpa da forma como falou sobre alguns jogadores do plantel, nomeadamente Luke Shaw, Chris Smalling ou Phil Jones.
Em entrevista à 'BBC', o antigo jogador, que conta com passagens por clubes como Chelsea ou Celtic, acusou o técnico dos 'red devils' de 'humilhar os jogadores', avisando que 'corre o risco de virar o balneário contra si mesmo'.
«Criticá-los por não jogarem devido a dores é tremendamente injusto. Alguns treinadores para quem joguei diziam coisas no balneário mas apoiavam-te em público. Mourinho limita-se a disparar. Penso que, no futuro, isso dará problemas», chamou à atenção Sutton.
Na opinião do ex-internacional inglês, as palavras de Mourinho são uma tentativa de enviar uma mensagem aos responsáveis do United: 'Eu não quero estes jogadores no clube, preciso de substituí-los'. «Ele não é burro, sabe o que está a dizer», rematou Chris Sutton.