Jonas e Raul Jiménez podem estar muito perto de deixar o Benfica no final da época. De acordo com o jornal 'A Bola', existem vários clubes chineses interessados na contratação dos dois avançados e, por isso, os encarnados estão já em conversações com o Estoril, para asseguraram os serviços de Kléber.
De recordar que Jonas prolongou o seu vínculo com o emblema da Luz até 2019, um fator que não o impede de se transferir. Os clubes chineses continuam atentos ao avançado brasileiro que, mesmo tendo enfrentado várias lesões no decorrer desta época, contabiliza já 16 golos.
No que diz respeito a Raúl Jiménez, além dos muitos interessados na China, também vários clubes dos Estados Unidos da América desejam contratar o avançado mexicano, apesar do elevado montante que deverá pedir o Benfica, tendo em conta que o jogador foi o mais caro da história das 'águias'.
De referir também que o avançado mexicano não tem sido muito utilizado por Rui Vitória, fator que pode pesar na decisão de Jiménez. O jogador tem contrato com o Benfica até 2020 e tem 20 golos apontados ao serviço das 'águias'.