O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, negou hoje que os ''encarnados'' pretendam contratar os futebolistas Kazmierczak, Edgar e Linz, sublinhando que os três ''nunca serão jogadores'' do plantel lisboeta.
Em declarações à Rádio Renascença, Vieira esclareceu ainda que o Benfica ''não quer vender'' Nuno Gomes e Simão e que estes só sairão do clube caso sejam accionadas as respectivas cláusulas de rescisão.
O presidente benfiquista revelou que o clube da Luz vai reforçar-se de acordo com os desejos do treinador, adiantando que o Benfica sabe os jogadores que pretende e está a negociá-los.
O caso ''Apito Dourado'' foi igualmente focado por Vieira, que realçou que ''o apito está a apitar''
''A justiça está a funcionar. A justiça desportiva também o irá fazer. Não temos dúvidas algumas em relação à Liga. Estamos muito apreensivos em relação à Federação Portuguesa de Futebol'', afirmou o dirigente ''encarnado''.
Luís Filipe Vieira revelou ainda que o Benfica irá enviar hoje uma carta ''a pedir uma audiência ao presidente da Federação (Gilberto Madaíl) e aos presidentes do Conselho de Disciplina e de Justiça''.
LUSA