Declarações de Luís Castro, treinador do Rio Ave, no final da partida da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, frente ao Benfica, que os ‘encarnados' venceram por 1-0.
"Sofremos um golo quando estávamos desequilibrados defensivamente, e nesse momento senti que o jogo que não ia correr bem para nós.
Foi uma partida equilibrada, com oportunidades para ambas as equipas, mas onde eficácia do Benfica foi melhor.
No arranque da segunda parte o adversário entrou forte, e decidimos lançar o Rúben Ribeiro no jogo, e aí até ficamos por cima no jogo, e com situações para marcar.
O Benfica acabou por chegar à vantagem numa fase em que estávamos bem, e mesmo aí ainda conseguimos acentuar a pressão e levar uma bola ao poste.
O resultado, na minha opinião, podia ter sido traduzido num empate, mas parabéns ao Benfica, pois, infelizmente, não conseguimos o nosso objetivo.
[Sobre a arbitragem] Ouvi dizer que houve dois penáltis para o Benfica, mas também houve um penálti sobre o Rafa Soares, na primeira que nos poderia ter posto a ganhar 1-0. Não podemos por as coisas dessa forma, o Benfica ganhou e teve o seu mérito".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.