Lorenzo Melgarejo, jogador paraguaio que representou o Benfica, aquando da 'Era' Jorge Jesus, defende agora as cores do Spartak Moscovo, emblema que se sagrou campeão russo no passado fim de semana.
Em declarações ao 'Sin Falta', programa desportivo do Paraguai, o ex-jogador encarnado lembrou a experiência na Luz e revelou que esteve muito próximo de rumar a um dos clubes mais emblemáticos de Inglaterra.
«Estive para ir do Benfica para o Liverpool, mas acabei por ir para a Rússia. A minha cabeça já estava no Liverpool. Estava tudo tratado e no último instante caiu», revelou Melgarejo.
O lateral paraguaio recordou ainda a final da Liga Europa em 2013, diante do Chelsea, afirmando que que este foi melhor e pior momentos vividos ao serviço do Benfica, não esquecendo o compatriota Oscar Cardozo, melhor marcador estrangeiro da história dos 'encarnados': É um Deus em Portugal. Os adeptos do Benfica amam 'Tacuara'.»
Depois de deixar as 'águias', Melgarejo rumou para o Kuban Krasnodar, de onde viria a sair uma época e meia mais tarde para ingressar no Spartak.
«Vim para uma grande equipa e graças a Deus fomos campeões a três jornadas do fim», afirmou, revelando ainda que os colegas de equipa são 'frios'.