O presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, assumiu hoje a satisfação com o triunfo em Arouca, por 2-1, manifestou-se confiante na manutenção na I Liga portuguesa de futebol, mas dispensava o sofrimento.
"Ninguém merece isto! Mas já estou habituado a este sofrimento, só espero que seja igual ao da época passado. Isso era ótimo", disse o dirigente, no final do jogo da 33.ª jornada, em Arouca.
A acompanhar a equipa beirã estiveram, no Municipal de Arouca, cerca de 350 adeptos, que viajaram em sete autocarros disponibilizados pelo clube.
Gilberto Coimbra agradeceu o apoio e está disposto a pensar em nova campanha, para ter novamente a massa associativa a apoiar o Tondela, na receção ao Sporting de Braga.
"Primeiro vou saborear esta vitória. A massa adepta compareceu porque acreditou e eu acredito com eles. Dependemos de uma vitória no final e vou pensar em alguma coisa para ter estes adeptos fantásticos a encher o estádio", garantiu.
O triunfo do Tondela em Arouca, por 2-1, com dois golos de Pedro Nuno, manteve o emblema viseense na luta pela manutenção, juntamente com Moreirense e Arouca.