loading

Sp. Braga: Clube garante que não ofereceu Andrés Madrid

A administração do Sporting Clube de Braga-Futebol SAD esclareceu hoje que em situação alguma “ofereceu” o seu futebolista argentino Andrés Madrid a qualquer clube, reagindo assim ao comunicado publicado pelo Benfica no seu site oficial.

Sp. Braga: Clube garante que não ofereceu Andrés Madrid

Durante a tarde o clube da Luz anunciou, no seu site, que não estava interessado em Andrés Madrid, confirmando ainda terem “existido abordagens de terceiros” no sentido de colocarem o atleta no Benfica.

Segundo o comunicado do Benfica, “de momento não existe interesse desta Sociedade no referido atleta”.

Ao princípio da noite, também no seu site oficial o clube arsenalista diz que ''Andrés Madrid é jogador do SCBraga-Futebol SAD, com quem tem contrato por mais três temporadas, ou seja, até ao final da época 2009/10. Este contrato foi assinado de livre vontade por ambas as partes e tem sido escrupulosamente respeitado pelo SCBraga-Futebol SAD”.

Informa, ainda, que “o SCBraga - Futebol SAD não ‘ofereceu’ o seu jogador a qualquer clube, muito menos mandatou ‘terceiros’ para intermediarem na sua colocação”, e que “no contrato estabelecido entre esta SAD e o jogador Andrés Madrid, por acordo entre as partes, foi fixada uma cláusula de rescisão”.

Assim, prosseguem os responsáveis arsenalistas, “o SC Braga apenas admite analisar qualquer eventual proposta para uma hipotética cedência do jogador desde que esta lhe seja apresentada directa e formalmente pelo clube interessado na sua aquisição, o que não aconteceu até à data”.

O comunicado diz ainda que clube se demarca “de qualquer iniciativa de terceiros na tentativa de negociar uma eventual transferência do jogador”, e que “pretende manter Andrés Madrid no seu plantel e, por isso, considera inaceitável e não cederá a qualquer tipo de pressão exercida sobre o jogador, venha ela de onde vier”.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?