loading

Tondela: Clube oferece todos os bilhetes para a última jornada com o Braga

O Tondela anunciou hoje que vai oferecer todos os seus bilhetes para a partida com o Sporting de Braga, da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, que terá lugar domingo, no Estádio João Cardoso.

Tondela: Clube oferece todos os bilhetes para a última jornada com o Braga
Futebol 365

«Tendo em conta a importância do jogo, o Tondela deliberou conceder entrada gratuita a todos aqueles que pretendam vir dar o seu apoio à equipa nesta luta», justifica o clube beirão numa nota publicada na página oficial.

De acordo com o Tondela, a força dos adeptos tem-se feito sentir, 'empurrando' a equipa para a vitória nas últimas três partidas realizadas no Estádio João Cardoso, com capacidade para 5.000 pessoas.

«Quisemos brindar os nossos adeptos com esta possibilidade, de todos virem ao estádio sem pagar, para que juntos continuemos a sonhar e a fazer história. Acreditamos que domingo as bancadas vão mesmo estar repletas», destacou.

A partir de hoje, os portadores de lugar anual podem levantar o seu ingresso e mais quatro títulos gratuitos, enquanto os sócios, para além do seu bilhete grátis, podem também levantar três convites a custo zero.

A partir de quinta-feira, qualquer pessoa pode levantar um ingresso gratuito na loja oficial do clube.

Já na última semana, o Tondela presenteou os seus adeptos com a viagem de autocarro e o bilhete para o jogo com o Arouca, que os beirões venceram por 2-1.

O Tondela, penúltimo classificado, com 29 pontos, recebe às 18:00 de domingo o Braga e só a vitória serve para tentar assegurar a manutenção no primeiro escalão, para além de depender ainda de resultados de terceiros.

Os tondelenses somam menos um ponto do que o Moreirense, que recebe o FC Porto, e menos três pontos do que o Arouca, que visita o Estoril-Praia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?