O Chelsea, emblema londrino que já se tinha sagrado campeão inglês no passado fim de semana, goleou hoje o Sunderland por cinco bolas a uma, em jogo da última jornada da Premier League.
Os pupilos de Antonio Conte até começaram a perder, mas o médio londrino Willian restabeleceu a igualdade ainda antes do apito para o intervalo.
Na etapa complementar, assistiu-se a um Chelsea mais dominador, com quatro golos sem qualquer resposta, apontados por Hazard, Pedro e Batshuayi (2).
A partida ficou ainda marcada pela despedida emocionada do defesa John Terry. O capitão dos 'blues' disse hoje adeus a Stamford Bridge, quando o placard marcava 26 minutos de jogo (n.º da sua camisola) e teve direito a uma guarda de honra dos companheiros de equipa e a uma ovação de pé por parte dos adeptos londrinos.
Nos outros jogos da última jornada, destaque para o triunfo caseiro do Liverpool sobre o Middlesbrough (3-0). Wijnaldum, Coutinho e Lallana fizeram os golos dos reds, que assim garantiram um lugar no playoff da Liga dos Campeões.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.