O presidente do Paços de Ferreira, Fernando Sequeira, admitiu ter estado reunido segunda-feira com um clube estrangeiro para negociar a transferência do defesa Antunes.
“Admito que estivemos reunidos ontem (segunda-feira) com um clube estrangeiro. Eles fizeram a sua abordagem, apresentaram a sua proposta, discutimos o assunto e eles foram para casa pensar nisso. Agora temos de esperar para saber se há entendimento entre as três partes”, disse o dirigente à Agência Lusa.
Fernando Sequeira não quis revelar o nome do clube interessado em Antunes e disse ainda haver outras formações que fizeram abordagens pelo internacional português. O presidente pacense nega, no entanto, que uma delas tenha sido o Benfica.
“É mentira. Nunca estivemos reunidos com dirigentes do Benfica para negociar o Antunes”, afirmou.
Hoje foi avançada a notícia de que o Benfica estaria a tentar contratar Antunes para depois poder incluir o jogador no negócio de Fabrizio Miccoli com a Juventus. Os transalpinos também estão interessados na compra do defesa esquerdo pacense.
“Essa notícia é uma dedução falível e infeliz. A Juventus fez uma abordagem ao atleta e ao seu empresário, mas o Benfica não tem nada a ver com isso”, concluiu.
Entretanto, o Benfica garantiu hoje em comunicado publicado no site oficial do clube na Internet, que não está interessado no defesa, negando que tenha “existido real e efectivo interesse” no jogador do Paços de Ferreira.
LUSA