O PSG formalizou hoje o seu convite a Jorge Jesus, de forma a que o técnico assuma o emblema parisiense na próxima temporada e, para isto, está disposto a desembolsar 15 milhões de euros ao Sporting para libertar o experiente treinador, segundo avança o Jornal de Notícias.
Segundo informação avançada pelo referido jornal, o técnico leonino é o principal candidato a suceder Unai Emery no comando do emblema parisiense, que viu o Monaco de Leonardo Jardim roubar-lhe o título de campeão francês.
De acordo com o Jornal de Notícias, Jorge Jesus já terá falado com Bruno de Carvalho sobre o convite que recebeu do PSG, e apesar da vontade do Presidente do Sporting ser o de manter o técnico, esta possibilidade está cada vez mais longe, viste que JJ tem à sua espera um plantel recheado de 'estrelas' e tem todas as condições para conquistar títulos em França.
Com contrato de dois anos com o emblema de Alvalade, Jorge Jesus aufere atualmente perto de 7,5 milhões por ano, verba esta que o PSG poderá facilmente igualar. O emblema de Paris está ainda pronto para desembolsar 15 milhões de euros ao Sporting pelas duas épocas de contrato que ainda faltam cumprir.
O Jornal de Notícias avança mesmo que um possível entendimento entre ambas as partes e a saída de Jorge Jesus de Alvalade poderá ser anunciada nas próximas horas.