O presidente do emblema francês do Nantes, Waldemar Kita, revelou hoje, em declarações ao '20 Minutes', que o técnico português Sérgio Conceição pediu para abandonar o clube, dando como justificação 'razões pessoais'.
«Tenho a confirmação de que Conceição quer sair, e estou estupefacto!», admitiu o dirigente, ao telefone, antes de se mostrar incrédulo com a decisão do treinador luso.
«Não percebo porquê, não percebo porquê. Deixa-me na mão. Organizámos tudo à sua volta para a próxima época», acrescentou.
O referido jornal adianta ainda que Waldemar Kita terá recebido, durante o dia de ontem, um telefonema de alguém que é muito próximo de Sérgio Conceição, a pedir uma reunião urgente com os representantes do emblema francês, ainda durante esta terça feira.
Waldemar Kita, durante a conversa com o jornalista, disse ainda que, até ao momento, não recebeu nenhum contacto do FC Porto, emblema que está interessado na contratação de Sérgio Conceição.
De recordar que, o técnico português, renovou recentemente o seu contrato com o Nantes, prolongando-o até 2020. Segundo o '20 Minutes', Conceição irá justificar a sua saída do Nantes com 'razões pessoais'.