loading

Benfica: Petit mostrou o rosa do equipamento alternativo

O médio internacional português Petit apresentou hoje, entre sorrisos, o equipamento alternativo da equipa de futebol do Benfica para a época 2007/08, que tem o rosa como cor dominante.

Com um desenho onde a mancha rosa preenche mais de metade da camisola, colada a uma faixa cinzenta, Petit envergou juntamente com o chinês Yu Dabao aquele que será o segundo equipamento do clube da Luz.

Entre sorrisos e palmadas nas costas do avançado Yu Dabao, Petit foi o rosto de uma cor que a Adidas, marca oficial dos equipamentos, encara como um conceito comercial interessante.

A nova camisola alternativa do Benfica assenta num modelo sem gola, com o rosa claro a ocupar dois terços do equipamento na zona frontal, acompanhado junto à manga de um complemento cinzento.

Já o equipamento principal, este ano num vermelho mais vivo, foi apresentado pelos capitães Simão Sabrosa e Nuno Gomes, num modelo onde a mancha de cor ocupa quase toda a camisola e o branco surge em menor escala.

A gola e as listas da Adidas no braço são praticamente os únicos pormenores do branco no equipamento.

A apresentação destes novos modelos realizou-se no dia em que o Benfica regressou ao trabalho para a época 2007/2008.

Os “encarnados” realizam o estágio de pré-época, de 02 a 15 de Julho, em regime de internato no Centro de Estágios do Seixal, tendo o técnico Fernando Santos agendado para este período sessões de treinos bi-diários.

No dia de hoje apresentaram-se no Seixal os reforços Gonzalo Bergessio, Marc Zoro e Streten Strenovic, enquanto Fábio Coentrão (ex-Rio Ave) e Óscar Cardozo (ex-Newell´s Old Boys) se encontram nas selecções.

O extremo português encontra-se a disputar o Mundial de Sub-20 no Canadá, enquanto o avançado paraguaio representa a sua selecção na Taça América, que decorre na Venezuela.

Outros ausentes neste primeiro dia foram também David Luiz (na selecção sub-20 do Brasil), Leo e Katsouranis, autorizados a apresentarem-se mais tarde, e Paulo Jorge e Karagounis, que deverão estar de saída da Luz.

O técnico Fernando Santos viu regressar o médio Manuel Fernandes, que na última época jogou no Everton e no Portsmouth, e chamou ainda os juniores Miguel Victor (defesa), Romeu Ribeiro (médio) e Yu Dabao (avançado) para realizarem o estágio de pré-época.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?