O Benfica emitiu hoje um comunicado a reagir às acusações de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que no dia de ontem revelou que os 'encarnados' estão envolvidos num esquema de corrupção. O tetracampeão nacional desmentiu tais acusações e ameaçou recorrer a tribunal.
O Benfica afirma que as acusações de Francisco J. Marques são 'falsas e absurdas', admitindo que poderá agir juridicamente com 'o correspondente processo-crime por difamação e outros processos que se justifiquem', pode ler-se no comunicado.
A finalizar, os encarnados afirmam que as declarações do dirigente portista 'mais não visam do que desviar as atenções da crise e graves problemas por que passam outras instituições'.
Comunicado
«O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente de forma veemente as falsas e absurdas insinuações do diretor de comunicação do FCP e avançará com o correspondente processo crime por difamação e outros processos que se justifiquem. Considerando que mais não visam do que desviar as atenções da crise e graves problemas por que passam outras instituições.»