A novela em torno do substituto de Ederson Moraes parece estar perto do fim, uma vez que André Moreira está a um pequeno passo de reforçar a baliza do Benfica. As negociações entre as 'águias' e o Atlético de Madrid estão numa fase avançada, e o guarda-redes dos 'colchoneros' poderá ser anunciado na Luz nos próximos dias.
De acordo com informação avançada pelo jornal 'Record', a transferência poderá ficar consumada por 10 milhões de euros, se bem que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, irá tentar até à ultima hora baixar o valor pedido pelo emblema espanhol, tentando assim fazer bom uso da relação entre os dois emblemas.
No entanto, para o negócio ficar concluído falta apenas limar algumas arestas e só depois André Moreira poderá rumar à Luz, para ter a difícil tarefa de esquecer o guarda-redes brasileiro Ederson, que se transferiu para o Manchester City, a troco de 40 milhões de euros.
Depois da chegada do avançado Haris Seferovic, André Moreira prepara-se para ser anunciado como o novo reforço do tetracampeão nacional para a próxima época, juntando-se assim a Júlio César e Paulo Lopes, alargando para três o lote de guarda-redes que estarão à disposição do técnico Rui Vitória.