loading

Adjunto do México garante: «Pedido de Corona não tem a ver com doping»

Jesús Corona, extremo do FC Porto, pediu para não ser convocado para a Taça das Confederações, tendo alegado motivos pessoais, sendo que esta decisão está a dar que falar no seio da imprensa mexicana.

Adjunto do México garante: «Pedido de Corona não tem a ver com doping»

Agora, e tendo em conta os muitos rumores relacionados com doping, o treinador adjunto da seleção mexicana achou por bem esclarecer toda esta situação.

«São assuntos pessoais, que nem eu sei de que se trata. Posso assegurar que o que se está a especular, que tem a ver com doping, não faz qualquer sentido», afirmou Pompilio Páez, depois do encontro do México diante dos Estados Unidos.

«São problemas pessoais e apoiamos o jogador nesta situação. Corona tem as portas da seleção abertas. Qualquer um pode ter problemas familiares, somos seres humanos, é normal que seja suficiente para renunciar à Taça das Confederações», acrescentou o técnico adjunto da seleção mexicana.

De referir ainda que os responsáveis da seleção do México já pediram à FIFA, órgão que tutela o futebol mundial, para inscrever Jurgen Damm, de forma a ocupar a vaga deixada na equipa pelo extremo do FC Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?