Mino Raiola, empresário do guarda-redes Gianluigi Donnarumma, veio hoje a público defender o jogador, depois deste ter anunciado que não irá renovar pelo Milan, tornando-se assim jogador livre na próxima época.
Apesar do jovem guardião estar de saída do emblema milanês, Mino Raiola garante que o jogador não tem acordo com nenhuma outra equipa.
«Não tenho nada contra o Milan, mas a decisão está tomada. Ameaçar um jogador, dizendo-lhe que vai ficar na bancada durante um ano é bullying. Assumo 100% da responsabilidade em relação à questão da renovação. Mas, para já, não temos acordo com nenhuma equipa», começou por dizer o empresário, em entrevista à 'Sky Itália'.
Riola frisou ainda que o ambiente criado em volta do jovem guarda-redes italiano precipitou a sua decisão de abandonar o emblema onde despoletou para o futebol mundial.
«Donnarumma já tinha ofertas de outros clubes com 14 anos. Se quisesse sair, já o poderia ter feito. Criou-se uma situação demasiado violenta à sua volta. Fomos ameaçados. O Milan perdeu-o. Tivemos que tomar uma decisão que não estávamos preparados para tomar. Não é por dinheiro», finalizou.