Leonardo Bonucci, central da Juventus, veio hoje desmentir, através de uma mensagem publicada nas redes sociais, ter agredido Paulo Dybala no intervalo da Liga dos Campeões, tal como tinha avançado o 'La Stampa'.
De acordo com o referido jornal italiano, o central da Juve não gostou da atitude menos defensiva do avançado no decorrer do jogo diante do Real Madrid, e muito menos do cartão amarelo que Dybala levou ainda nos 12 minutos iniciais do jogo. 'Desperta!', terá dito Bonucci, acompanhando o grito com uma chapada.
«Nada do que foi escrito, dito ou reconstruído é verdade. Foi um intervalo como tantos outros onde, repito, nada aconteceu», começou por dizer o experiente central italiano, antes de afirmar que caso seja necessário poderá avançar para medidas judiciais.
«Estas são as únicas palavras que tenho a dizer sobre este assunto e espero que sejam as últimas. Caso não sejam suficientes para esclarecer a situação e para restabelecer a verdade, estarei pronto a dirigir-me para os meus advogados para proteger o meu nome e a minha idoneidade», finalizou Bonucci.