loading

Benfica: Nuno Gomes em pleno num treino sem Petit, Zoro e Katsouranis

O avançado internacional português Nuno Gomes, condicionado desde o início da pré-época, integrou hoje em pleno o treino da equipa de futebol do Benfica no Centro de Estágios do Seixal.

Nuno Gomes, que tem vindo a recuperar com o fisioterapeuta Telmo Firmino de uma operação a uma hérnia inguinal que o fez perder o final da última época, participou em todos os exercícios, integrando também o treino final de conjunto.

O futebolista fez dupla na frente de ataque com o angolano Mantorras, numa equipa que contava ainda com o guarda-redes Moreira, Miguelito, Miguel Victor, Luisão, Sretenovic, Manu e Gonzalo Bergessio.

De vermelho alinharam Moretto (mais tarde Quim), Leo, Anderson, Nelson, Romeu Ribeiro, Manuel Fernandes, Rui Costa, Nuno Assis, Simão Sabrosa e o chinês Yu Dabao, que voltou a mostrar pontaria afinada.

O futebolista chinês, promovido dos juniores e que se encontra à ''experiência'' neste início de época, tem mostrado qualidades ao técnico Fernando Santos e hoje voltou a estar em bom plano, com dois golos repletos de oportunidade.

Bom posicionamento, procura de espaço e acutilância a atacar a bola têm sido algumas das ''armas'' do jovem jogador de 19 anos, que aguarda uma oportunidade do técnico ''encarnado'' para que possa continuar no plantel principal.

Na sessão desta manhã, Fernando Santos não pôde contar com o defesa marfinense Zoro, a trabalhar no ginásio, com Petit, ainda a recuperar do toque sofrido no jogo-treino de domingo com a equipa luxemburguesa do Hamm (4-0), e com o médio grego Katsouranis.

O médio internacional grego encontra-se na Grécia a tratar de assuntos pessoais, enquanto Zoro fez trabalho de recuperação, depois dos treinos intensos deste início de semana, em que o técnico benfiquista privilegiou a parte física.

Quanto a Petit, o médio português ainda surgiu no campo número 1, depois de trabalho no ginásio, mas realizou apenas corrida.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?