Carlos Bacca, avançado do AC Milan, concedeu hoje uma entrevista ao jornal Heraldo, da Colômbia, e revelou que não está de saída do emblema italiano.
Muito se tem falado acerca do seu futuro e da possível saída do Milan, sobretudo depois da contratação do avançado português André Silva, mas o jogador colombiano esclarece os rumores.
«Sempre que o mercado está aberto saem os nomes. A imprensa tem que dar nomes, mas eu estou contente, tranquilo e sou feliz no Milan, estou a desfrutar e faltam-me três anos de contrato», começou por dizer Bacca, antes de acrescentar.
«Fico no Milan. Tenho três anos e regresso no dia 5 de julho para estar à disposição da equipa técnica», completou o internacional colombiano.
A entrevista decorreu em Barranquilla, terra natal do avançado e de Téo Gutiérrez, jogador que irá reforçar o Júnior local. O dianteiro do Milan mostrou-se satisfeito por esta contratação: «Estou contente, falei com ele e está feliz por poder estar cá e fazer o melhor pelo Júnior», finalizou.