O guarda-redes Hans-Jorg Butt poderá ser alvo do Benfica, que cedeu por empréstimo o brasileiro Moretto ao AEK de Atenas, noticiaram hoje a Antena 1 e a Rádio Renascença, a quem o empresário do futebolista confirmou conversações com vários clubes.
Butt, de 33 anos e com três jogos na selecção alemã de futebol, rescindiu contrato que o ligava ao Bayer Leverkusen até 2009, tornando-se um jogador livre.
“Apenas posso afirmar que há negociações com vários clubes. Não assinámos qualquer contrato, por isso não posso confirmar que vá para o Benfica. Há várias opções e não posso dizer nada sobre as negociações, mas durante o fim-de-semana ou no início da próxima semana já estará decidido”, disse Jorg Neblung à Rádio Renascença.
O representante do jogador sublinhou que há grandes clubes europeus interessados em Hans-Jorg Butt e reconheceu que o guarda-redes quer “tentar uma nova experiência no estrangeiro e pretende ser titular na nova equipa”.
Com o empréstimo de Moretto ao AEK, o plantel Benfica ficou com apenas dois guarda-redes, Quim, titular com Fernando Santos na última época, e Moreira.
LUSA