Vincent Aboubakar, avançado camaronês que está emprestado pelo FC Porto ao Besiktas, não vê com bons olhos um possível regresso ao Dragão. Segundo a imprensa turca, o jogador está feliz na Turquia, sendo que ainda não conseguiu esquecer a forma como foi tratado pelo emblema 'azul e branco'.
Os rumores que davam conta que Aboubakar estaria de volta ao FC Porto, para integrar o plantel agora comandado por Sérgio Conceição surgiram no decorrer desta semana, com a imprensa portuguesa a destacar que os responsáveis do FC Porto iam tentar convencer o avançado a ficar e renovar contrato com o clube.
De recordar que Vincent Aboubakar afirmou recentemente que não estava nos seus planos regressar ao Dragão, muito por culpa de um pequeno atrito com Nuno Espírito Santo, mas também como foi tratado pela direção do clube. Agora com Sérgio Conceição no comando abre-se uma nova oportunidade, mas os responsáveis do FC Porto não terão tarefa fácil.
Importante referir ainda que, para já, o avançado camaronês tem contrato com o FC Porto até final da próxima época. Quanto ao Besiktas, recebeu Aboubakar a título de empréstimo mas está interessado na sua continuidade, mas não está disposto a desembolsar os 10 milhões de euros que os ‘dragões exigem para libertar o jogador em definitivo.