As coisas não estão fáceis para Mino Raiola. Matteo Salvini, membro do Parlamento Europeu, por eleição da 'Lega Nord' e adeptos do AC milan, não hesita em tecer duras criticas ao empresário desportivo, chamando-o de traficante de pessoas e ainda responsabilizando-o pela não renovação de Gianluigi Donnarumma.
O deputado, de 44 anos, em entrevista dada à rádio italiana 'Radio 1', afirma mesmo que, se fosse ele o empresário do jovem, guarda-redes italiano, o jogador já teria saído do clube milanês. Porque, segundo Salvini, no desporto, como na política, quem falha uma vez, não merece uma segunda oportunidade.
«É um jogador valioso, mas hesita demasiado. Pode ficar ou ir, pode assinar ou não, não sei se gostaria de continuar a vê-lo com as cores do AC Milan. A consistência é o mais importante para mim, vem em primeiro lugar. Se não quer ficar, eu não o manteria. Quem está a obrigá-lo a ficar?», começou por afirmar o deputado, antes de virar atenções para Mino Raiola, empresário de Donnarumma.
«Esteve em silêncio durante uma semana, nas mãos desse agente improvável que trafica pessoas por milhões de euros. Se me dizes que não uma vez, no que me diz respeito, acabou!», frisou Salvini, deputado que fez ainda uma comparação com a politica: «Se me enganares uma vez, não vais enganar-me de novo».