Alessandro Canovi, empresário de Thiago Motta, deu ontem a entender que dificilmente o médio irá continuar ligado ao Paris Saint-Germain, depois do jogador ter estado muito perto de assinar um acordo para a sua renovação.
«90 por cento certo que que acabou, a aventura de Thiago no PSG vai acabar amanhã (esta sexta-feira), data do final do seu contrato», revelou o empresário, em entrevista ao jornal francês 'L'Equipe'.
O representante do internacional italiano acrescentou ainda: «Passaram-se coisas incríveis neste processo.»
Segundo informação avançada pela imprensa francesa, os representantes de Motta chegaram a acordo com o novo diretor-desportivo do emblema parisiense, o português Antero Henrique, para que o médio italiano renovasse por mais uma época, para depois passar a ser técnico das camadas jovens .
No entanto, no decorrer do dia de ontem, a rádio 'Europe 1' avançou que o processo de renovação tinha sofrido um retrocesso, adiantando ainda que os documentos recebidos pelos advogados de Thiago Motta não correspondiam ao acordo entre Canovi e Antero Henrique, o que não terá agradado o representante do jogador.