O futebolista paraguaio Óscar Cardozo prometeu hoje muito trabalho aos adeptos do Benfica, enquanto o guarda-redes alemão Hans-Jorg Butt adiantou está em Lisboa para ultimar os pormenores da transferência para o clube da Luz.
Numa chegada atribulada a Lisboa, com os dois jogadores a saírem ao mesmo tempo e protegidos por alguns polícias, o avançado paraguaio, que custou 9,15 milhões de euros ao Benfica, afirmou que esta “é uma experiência muito bonita”.
“Oxalá possa marcar muitos golos. Vou trabalhar muitíssimo nos treinos e vamos ver o que consigo. Agora vou apresentar-me aos meus colegas e conhecê-los. Vou trabalhar duríssimo como fiz na Argentina”, referiu.
Óscar Cardozo prometeu ainda “dar o máximo para retribuir a toda a gente” que confiou no seu valor e o trouxe “para este grande clube”.
“Espero que Deus me ajude para conseguir agradar aos adeptos do Benfica, que acreditam muito em mim. Vou trabalhar muito para fazer muitos golos”, afirmou o avançado, de 24 anos.
Por seu turno, Hans-Jorg Butt disse que o Benfica “é um grande clube” e que está em Lisboa para fazer as “últimas conversações” e tratar dos “últimos detalhes”.
“Estou desejoso de ver a cidade e de conhecer o estádio”, referiu o guarda-redes germânico, de 33 anos, que chega à Luz a custo zero, proveniente do Bayer Leverkusen.
Hans-Jorg Butt é a sexta contratação do Benfica, juntando-se a Cardozo, ao argentino Bergessio, ao português Fábio Coentrão, ao costa-marfinês Marc Zoro e ao sérvio Sretenovic.
LUSA