O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, assegurou hoje a contratação do guarda-redes Cristiano, que na última época representou o Belenenses, para as próximas três temporadas.
Em declarações à comunicação social, o jogador, de 26 anos, que esteve de manhã no estádio do Bonfim a assistir ao treino da equipa, confessou estar satisfeito por abraçar o novo projeto.
«Estou muito feliz por ter assinado pelo Vitória. Vou trabalhar a 100 por cento para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos, numa primeira fase, garantir a permanência. A partir daí, poderemos pensar em algo mais», disse.
Depois de passagens pelo Sporting de Braga, Académica e Belenenses, Cristiano acredita que 2017/18 poderá ser a época da sua afirmação na I Liga.
«Sem dúvida que este é o clube ideal para mim. Todos sabem da grandeza do Vitória e não podia estar mais contente por ter assinado», referiu.
O guarda-redes é o décimo reforço oficial dos sadinos para a nova temporada, depois de Miguel Lázaro (ex-Benfica e Castelo Branco), Diogo Sousa (ex-Infesta), Rafinha (ex-Amarante), João Teixeira (ex-Benfica), Tomás Podstawski (ex-FC Porto), Willyan (ex-Nacional), Allef (ex-Real) e dos ex-juniores Bernardo Morgado e André Sousa.