O médio brasileiro Carlinhos formalizou hoje a renovação do seu contrato com o Estoril por mais três temporadas, depois de ter chegado ao 10.º classificado da última edição da I Liga de futebol em janeiro.
Numa nota publicada no site oficial do clube, o jogador, de 23 anos, manifestou-se satisfeito por permanecer no emblema da até 2020, apesar da especulação nas últimas semanas em torno de uma possível transferência para o Benfica.
"Estou muito satisfeito e feliz por continuar a suar esta camisola. Nestes meses que passaram fui muito bem recebido por todos e só quero mostrar sempre, em cada treino e em cada jogo, que estou à altura do clube", declarou.
Autor de quatro golos em 12 jogos pelos estorilistas na época transata, Carlinhos assegurou já estar completamente adaptado ao Estoril e concentrado em ajudar a equipa comandada por Pedro Emanuel a atingir as suas metas em 2017/18.
"Já conheço os cantos à casa, sou muito acarinhado aqui e estou mais do que motivado para dar o meu contributo para aquilo que são os objetivos da equipa", concluiu.
Carlinhos junta-se desta forma a Eduardo no lote de renovações da equipa ‘canarinha’, à qual também chegaram já os reforços Aylton Boa Morte, Jorman Aguilar, Lucas Evangelista e João Gurgel.